quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TESTE: MÁSCARA PARA CABELO AUSSIE MOIST

A linha de produtos para cabelo da marca Aussie, sem dúvida, é a sensação do momento. Alguns relatos na internet e também de conhecidos afirmam que o Moist é uma revolução no tratamento dos cabelos com resultado excepcional. A promessa da máscara capilar Moist é de uma hidratação profunda em apenas 3 minutos. Será?
Brilho e Maciez são alguns dos efeitos que apurei entre os usuários, e por conta desse falatório sobre os milagrosos efeitos que a máscara traz, resolvi testá-la.
Como se trata de um produto importado, os valores não são tão populares. Mas nada que uma boa procura não ajude, e consegui comprar uma por R$ 25,00. Se levarmos em consideração que nas drogarias custa em média R$ 42,00 e na internet encontra-se por R$ 35,00.
Segui as recomendações da embalagem e deixei a máscara por 3 minutos, cronometrados. Quando retirei todo o produto procurei o espelho ansiosamente para conferir o resultado. Não vi diferença. Achando que poderia ser decorrente a secagem, escovei o cabelo com o secador bem quente e o resultado foi surpreendente: Nada mudou. 
Resumindo minha experiência com o produto, se eu tivesse mandado importá-lo, teria sido a maior decepção da minha vida. Meu cabelo continuou com a mesma textura ressecada e sem brilho, como se eu apenas tivesse lavado os cabelos com um xampu qualquer.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário