segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIA DO BEIJO: TESTE SE SEU BEIJO É BOM

Em homenagem ao dia do beijo, proponho um teste para saber como você anda nesse quesito. 

Um beijo bom significa muita coisa, pois é através dele que você identifica a afinidade com as pessoas. Logo no primeiro beijo você consegue sentir se aquele encontro poderá evoluir, se quer ou não continuar. Se o beijo for ruim, nada mais compensará essa insatisfação, por mais que os outros aspectos sejam satisfatórios. Através do beijo as pessoas se entregam, iniciam uma nova etapa.

Você já parou alguma vez para se perguntar se seu beijo satisfazia às expectativas e agrados do outro? Se você nunca recebeu nenhum elogio e/ou não tem coragem de perguntar com medo da resposta, segue um teste para saber como você beija.



1. Quando você beija, geralmente:
a) Acontecem tranquilos, suaves, uma maravilha;
b) Ela sempre termina o beijo antes de mim;
c) Sempre bato os dentes;



2. Geralmente, seus beijos costumam durar quanto tempo?:
a) O tempo parece não passar. Entrego-me ao clima;
b) Não duram muito tempo;
c) Duram o tempo necessário;



3. Seu primeiro beijo foi:
a) O ápice;
b) Fiquei nervoso, trêmulo;
c) Foi um desastre;



4. Você encontra com aquela garota que está a fim há algum tempo e ela vem em sua direção lascando logo um beijo na boca. Pego de surpresa, você:
a) Fecho meus olhos e retribuo o beijo;
b) Pra mim tanto faz estar de olhos abertos ou fechados. O importante é que aconteça;
c) Eu fico de olhos abertos para ver tudo;



5. Primeiro encontro. Vocês dois vão ao cinema, e no auge do filme uma cena de beijo devastador é exibida. Já de mãos dadas você:
a) Direciono toda atenção para o filme, para que assim eu aprenda algo novo;
b) Sinto vontade de entrar no filme e tomar o lugar do ator;
c) Prefiro não olhar para ela, pois fico com vergonha;



6. Antes de beijá-la, você costuma pensar em quê?
a) Na hora acabo pensando nela;
b) Penso que não poderei decepcionar, que tenho que superar suas expectativas;
c) Fico preocupado se tem alguém olhando;



7. Se o beijo demorar demais:
a) Se meu pescoço começar a doer, eu paro de beijar;
b) Continuo beijando até ela cansar;
c) Nossa... Nem me recordo mais quando foi meu último beijo demorado;



8. A garota beija muito bem, e diante a isso você:
a) Aproveito ao máximo retribuindo à altura;
b) Inicio algumas carícias e continuo beijando;
c) Faço sinais com a língua para ela perceber que estou curtindo;



9. Quando beija, você:
a) Gosto de explorar toda a boca dela com a lingua;
b) Uso pouco a língua, prefiro tocar os lábios;
c) A língua fica imóvel, só beijo com os lábios;



10. Quando você beija a menina e sente que não foi legal, logo você pensa:
a) Puts... Essa mina precisa aprender a beijar...
b) Caramba... Se rolasse um clima entre a gente teria sido ótimo;
c) Será que o problema sou eu que não beijo bem?;


Agora, dê às letras anotadas seus respectivos valores:

A – 3 pontos;

B – 2 pontos;

C – 1 ponto;


Some os valores de suas letras, logo em seguida compare o resultado na tabela:


de 01 – 09 = Você precisa praticar um pouquinho mais. A única forma de aperfeiçoar o beijo é beijando, por tanto, exercite. Mas atenção: não saia por ai beijando todo mundo. Escolha alguém especial para trocarem altos momentos de carinhos;


de 10 – 19 = Nada mal, hein? Continue assim que só irá melhorar!


de 20 – 30 = Uau! Você provavelmente deixa todas (Ou quase todas) as garotas que beija encantadas com sua boca. Pessoas como você tem tudo para se darem bem em uma relação sólida, isso é, se os beijos continuarem no decorrer do relacionamento. Parabéns!


Espero que essa postagem tenha ajudado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário